Conheça o Boca a Boca e o que ele pode fazer por você

Não há como negar que o número de trabalhadores autônomos e a concorrência cresce a cada dia que passa. Com tantas mudanças nos modelos de trabalho e com a crise financeira, inúmeros profissionais viram no mercado autônomo novas possibilidades. Por isso,  também vemos um crescimento de novas plataformas que ajudam na divulgação dos serviços. Um excelente exemplo é o aplicativo Boca a Boca.

Mas, é preciso cuidado na hora de selecionar onde você irá divulgar o seu serviço. Sempre opte por opções que garantam a sua segurança. Seja dos seus dados, da sua segurança física ou até mesmo a garantia do pagamento pelo serviço feito.

Aqui no Boca a Boca você consegue tudo isso e muito mais. E o melhor, você não precisa pagar nada para utilizá-lo! Para descobrir tudo que podemos oferecer para você, é só ler esse artigo até o fim.

O que é o Boca a Boca?

Somos uma startup de tecnologia que surgiu com o objetivo de facilitar a comunicação entre profissionais autônomos e clientes. Por isso, criamos um aplicativo simples e intuitivo, no qual você poderá se cadastrar para divulgar todos os seus serviços conforme sua área de especialidade. Por enquanto, atendemos as áreas de:

  • Serviços Domésticos
  • Aulas e cursos on-line
  • Serviços de empreiteiros, como obras ou reformas
  • Conserto de aparelhos eletrônicos em geral
  • Eventos e festas
  • Marketing e design
  • Empreendedorismo em geral  

Se por um acaso seu trabalho não está na lista de nosso app, não desanime. Pretendemos expandir nosso atendimento para outros serviços no futuro. Para acompanhar nossas atualizações, não deixe de seguir nossas mídias sociais: Facebook e Instagram.

Como o Boca a Boca pode te ajudar?

Aplicativo

Desenvolvemos uma plataforma totalmente gratuita para que você possa divulgar todos os seus serviços e aumentar as chances de conseguir novos clientes. Além disso, todos os pagamentos dos serviços realizados são feitos pelo próprio aplicativo Boca a Boca, assim garantimos toda a sua segurança!

Isso mesmo, sem segredos ou enrolação. É só se cadastrar, fazer o seu perfil profissional, elencar todos os seus serviços e valores. Assim que algum cliente entrar em contato, você recebe uma notificação com a solicitação do serviço e pode aceitar ou recusar.

Mas, lembre-se: após aceitar um trabalho é fundamental cumprir tudo o que foi prometido e o prazo de entrega. Combinado? Dessa forma você receberá todo o valor acordado!

Relacionamento com clientes

Aqui no Boca a Boca você pode negociar diretamente com seus futuros clientes através do chat. Ou seja, após receber a solicitação de um serviço você pode combinar todos os detalhes com o cliente, criando uma relação de confiança e credibilidade desde o primeiro contato.

Ah, e você ainda tem uma área exclusiva com o histórico de todos os serviços já realizados e as avaliações dos clientes. Dessa forma também é possível acompanhar a sua evolução, os pontos fortes do seu trabalho e os pontos de melhoria para ter clientes cada vez mais satisfeitos.

Conteúdos e Dicas

Além de te ajudar oferecendo um aplicativo seguro e descomplicado para a divulgação de seus serviços, também produzimos conteúdos exclusivos com dicas importantes para auxiliar os profissionais nesse processo de profissionalização e adaptações que favorecem o crescimento.

Por exemplo, com o nosso artigo sobre como cobrar seu cliente de forma respeitosa você aprende algumas etapas importantes desse processo.

E não para por aí! Também te ensinamos como criar o preço de seus serviços ou até mesmo algumas maneiras de tirar uma renda extra durante a pandemia. Afinal, nossa maior preocupação é te auxiliar para que você aumente o número de clientes e de trabalhos na agenda.

Para acessar nosso blog com todos os nossos conteúdos, é só clicar aqui.

Como se cadastrar em nosso aplicativo Boca a Boca?

Em primeiro lugar, você precisa clicar aqui e baixar nosso app direto da Play Store. Depois de instalado, basta se cadastrar usando suas contas de redes sociais, como o Facebook ou Gmail. Mas, se preferir, pode criar uma conta em nosso sistema utilizando o seu melhor e-mail.

Ao finalizar, é só começar a incluir os seus dados, selecionar a sua categoria e adicionar a descrição dos seus serviços, bem como o valor. A nossa taxa de serviço é cobrada em cima do seu valor final, ou seja, quem paga pela utilização do aplicativo Boca a Boca é o cliente e não você, ok?

Se você ainda está com alguma dúvida sobre nossa plataforma ou quer entrar em contato para entender melhor, fale com um de nossos consultores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *